Skip to content

O que pode despertar nosso desejo no verão

junho 18, 2012

O SPFW sempre aponta em que direção pode ir nosso desejo de consumo, apesar dos poucos desfiles de moda masculina. Nenhuma tendência deve na verdade ser seguida cegamente, o melhor é escolher dessa diversidade o que aprimoraria e renovaria nosso estilo. Vamos ver o que nos aguarda no verão 2013.

Grandes estampas

Os estilistas decidiram apostar na força das estampas bem humoradas, grandes e que se destacam no look. Um influência da moda européia de verão desse ano, como já tinha apontado aqui no blog.

O destaque fica para os desenhos inspirados nas camisas havaianas para turistas, um tanto kitsch. Alexandre Herchcovitch fez uma versão misturando camuflado e esqueletos, a Colcci seguiu um ar retrô.

Azul klein e os perolados

Duas cores que apareceram com bastante frequência nas passarelas do SPFW foram: o azul klein ( bic ou royal) e os tons de branco perolados se aproximando do bege. Fáceis de combinar.

Sapatos

Os sapatos masculinos clássicos,oxford, buck e companhia limitada, continuam com o seu lugar garantido ao sol (e bota sol nisso). Na Colcci e Ellus eles surgem seguindo o sucesso do creeper da Prada, em branco e preto. A Amapô lança versões bem elaboradas, com trama artesanal, couro bicolor ou tri. Sempre dão um ar mais sofisticado a composição.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: