Skip to content

Minhas escolhas para o inverno

junho 18, 2012

As lojas estão cheias de opções para o inverno, para não sair comprando sem pensar é bom planejar. Fiz duas colaborações em veículos diferentes, onde o assunto era o que vale a pena ter para passar bem por essa nova estação.

Para o blog do Shopping Salvador selecionei peças chaves para o guarda-roupa na estação mais fria do ano. Dá uma conferida.

No caderno de moda Bazar & Cia, do Jornal Correio da Bahia, do dia 17 de junho, mostrei alguns looks pessoais para uma viagem a algum lugar cuja temperaturas estejam mais baixas. Escolhi dois dos looks da matéria para publicar aqui no blog. Lembrete importante: ignorem minha pose na segunda foto e se concentrem na roupa.

2 Comentários leave one →
  1. kenji permalink
    junho 18, 2012 5:04 pm

    Oi Leo….Vc demora tanto a postar (olha a cobrança…rsss) mas mesmo assim sou persistente e sempre dou uma passadinha aqui para ver as novidades.Seu blog é bom porque vai direto ao assunto, fala sobre algumas tendência da moda, as que dão para usar e passa a dica, sem ficar querendo mostrar os desfiles, pois lá na passarela muita coisa é só para ver mesmo, e são poucas as peças que dão para incorporar direto do desfile para o dia-a-dia…

    Leo…Como vc tem esse poder de digerir a imensidão da moda e sintetizar alguns pontos como dicas, daria para vc fazer um post sobre ESTILO? É que eu tenho muitas dúvidas sobre o assunto, pois muitos lugares na internet falam que pessoas de sucesso mantém o seu estilo bem definido o que seria quase que vestir um UNIFORME com a intenção de passar uma mensagem, no ambiente de trabalho para os colegas e clientes, uma outra para os amigos nos fins de semana…

    Mas, eu mesmo acho difícil definir um estilo pessoal e se manter nele, pois não me sinto nada confortável ficar dentro de uma caixa, numa prisão autoimposta (exageraaaadoo!)

    Gostei muito dos vídeos da Flavor no Youtube com vc….um capricho….

    Abraço

    kenji

    • junho 20, 2012 9:42 pm

      Kwnji,

      Muito obrigado por seu comentário. Estou mesmo se ajustando pra voltar com tudo no blog, ele foi o início de tudo e ler comentários como seus me animam.

      Eu escrevi um post sobre estilo pessoal https://estilocool.wordpress.com/2011/03/24/a-jornada-em-busca-do-estilo-pessoal/ tem outros tb, pode te ajudar. Escreverei um post em breve pensando nos seus questionamentos.

      Os vídeos foram fruto de um projeto especial, onde fui convidado. Espero um dia poder voltar a fazer algum.

      Grande abraço e foi um prazer ler seu comentário.

Deixe uma resposta

