Skip to content

Estampas divertidas e amarelo para o verão gringo

abril 26, 2012

Enquanto isso no hemisfério norte…a parte de cima do mundo já está vivendo a expectativa da estação mais quente do ano e isso evidentemente se reflete na moda. Uma coisa parece se confirmar em se tratando de moda masculina, a coleção de verão 2012 da Prada deve influenciar muito mais uma vez. No verão passado, você lembra que todo mundo queria um tricô listrado,ou o sapato de sola colorida e alta (creeper) criados por Miuccia Prada e sua equipe? E deve também recordar, que ao redor do mundo quase toda grife masculina tentou copiar essas peças fetiche (inclusive aqui no Brasil).

Agora é a vez das estampas lúdicas e divertidas. Elas dominam as camisas da Prada e também atraem outras grifes. Nas ruas, sites e lookbooks elas florescem,abrindo as portas para uma infinidade de temas, desde pássaros, a animações com clima vintage. Isso é apenas a ponto do iceberg. Dúvidas de que vão dominar o mundo?

Cores fortes não podem faltar num bom verão. As calças coloridas sempre retornam, as verdes, laranja e rosa claro foram as preferidas no summer passado, pelo que vejo nos editoriais e blogs de moda de rua, as amarelas são as queridinhas agora. E não só calças mas shorts também. Não custa olhar e quem sabe desejar!

Nota mental (quase impublicável): a pose desse cara na foto do meio é muito pertubadora, parece que ele está perdendo o sapato e vai cair. Tinha dúvidas, mas vale pra ilustrar.

Querendo mais fotos de novidades na moda masculina passa no tumblr.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: