Skip to content

Vestir a inspiração: Laranja e cáqui

maio 25, 2011

Uma forma fácil de dar vida a looks em tons mais neutros, típicos do inverno, é incluir uma peça com cor forte.Quando vi essa foto no  Stockholm Street Style, o que me atraiu de primeira foi a combinação de cores, e não extamente o que ele vestia. O casaco laranja (cor do momento) com outras peças todas no mesmo tom cáqui, me inspirou bastante.

Como sempre digo, inspiração não é cópia.O importante é construir com as roupas um clima envolvente. Dei uma olhada no meu guarda-roupa e procurei por elementos que pudesse reproduzir o estilo que me atraiu. A minha interpretação foi manter as duas cores opostas do look original, na parte de cima e incluir o azul marinho, na parte de baixo.

Cardigã laranja Adidas Originals; Tricô cáqui Lacoste; Calça jeans em lavagem clássica Zara; Sapato (chukka) azul marinho Zara

No comments yet

Deixe uma resposta

