Skip to content

Novo óculos de sol do Alexandre Herchcovitch para a Chilli Beans

maio 16, 2011

Faz algum tempo que tenho falando dos óculos com armações redondas como uma tendência para os homens (leias meus posts sobre o tema aqui e aqui). Tudo indica que eles devem ter uma vida longa, sendo aposta até para o verão de 2012.

O importante mesmo é que esses modelos são super estilosos fazem referência tanto aos anos 30, quando ao movimento hippie da década de 60. O novo lançamento de óculos de sol da Chilli Beans em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch segue essa tendência. A armação é metálica e completamente dobrável.

7 Comentários leave one →
  1. Ionaldo permalink
    junho 12, 2011 9:55 pm

    consegui o meu. Dourado com lentes na cor caramelizada. Pense, Luxo e estilo ao mesmo tempo. O legal que é exclusivo. Acredite não teve lugar que eu não passei que correram os olhos em mim. Urulll
    Parabéns, melhor continuabéns equipe😀

  2. agosto 11, 2011 5:58 pm

    Lindo! Amei!
    Bjos
    Dani Rodrigues
    http://www.miscelaniumfashion.com
    Twitter: @miscelanium
    Facebook: @miscelaniumfashion

  3. ana julia permalink
    março 14, 2013 12:49 am

    aneeeeeeeeeem, eu comprei um e me roubaram ;~~ agora não acho mais!

  4. Maurício permalink
    janeiro 1, 2014 11:30 pm

    Onde eu posso encontrar esse óculos?

  5. Karllos Eduardo permalink
    fevereiro 5, 2014 1:03 pm

    Lino Oculloos Quero UM !!🙂

Deixe uma resposta

