Skip to content

Eu não conseguiria ficar um ano sem Zara

maio 13, 2011

Depois desse título não precisava dizer mais nada!

Sempre acompanho através do site oficial da Zara os lançamentos mensais dos seus lookbooks. Fico mentalmente escolhendo as peças e rezo para que elas cheguem um dia as lojas mais próximas de mim.

O coleção de maio está muito interessante. Os blazers são as minhas peças favoritas, quem me conhece sabe como sou obcecado por esse coringa do vestuário masculino. Por isso, meus destaques vão para os de duplo abotoamento (principalmente o azul) e os de dois botões (o coral é objeto de desejo instantâneo) permitem combinações fantásticas, meu guarda-roupa ficaria ainda mais feliz por ter a companhia deles.

No comments yet

Deixe uma resposta

