Skip to content

ME ENTREGUEI AS TENDÊNCIAS!!

setembro 9, 2010

Falei no post abaixo sobre o desert boot, um clássico que voltou como tendência. E talvez, você se lembre da minha matéria no OiModa sobre as estampas de onça para homens. Imagina unir essas duas tendências em um produto só? Bem, foi o que fez a Osklen e mexeu com meu consumo por impulso!

Pois é, não resisti e comprei um tênis com design estilizado, inspirado no desert boot com uma estampa incrível de onça. Vem com duas opções de cadaço, esse tradicional dos tênis da Osklen, ou com o mesmo padrão da sua estampa.

Tênis Osklen

Ele me fez lembrar o do Christian Louboutin!

Tênis Christian Louboutin nos pés do blogueiro sueco do ModeMan

10 Comentários leave one →
  1. setembro 9, 2010 10:21 pm

    Eu tenho um de Zebra da Osklen….hehehe..adoro ele e esse é show tb…

    • janeiro 5, 2011 11:11 am

      Oi tenho um brechó virtual e um cliente me encomendou um tenis osklen zebra como o do comentário, n.39. vc estaria interessado em vender e claro, qual o numero do seu?? ou conhece alguém que tenha um e esteja deixando de lado mas ainda em bom estado? se souber de uma loja ou pessoa que tenha podes me indicar?
      obrigada. Abraço!

      • Leo Amaral permalink*
        janeiro 13, 2011 3:28 pm

        Infelizmente não posso lhe ajudar Nira. Não tenho interesse em vender. Abraço!

  2. Pedro permalink
    setembro 9, 2010 10:23 pm

    Faz lembrar é eufemismo, né!

  3. setembro 9, 2010 11:05 pm

    muito bacana. otima aquisição. impulsos são impulsos, e na osklen, fica difícil resistir. lindo mesmo eles.
    http://mymanybags.blogspot.com/2010/09/ad-campaigns-and-catalogues-155.html
    tendência mesmo. olha só quantos itens nesse post de um blog que tenha acomponhado
    muito bacana, diga-se!

  4. setembro 9, 2010 11:30 pm

    Parabéns pela aquisição.
    Super must have!

  5. COTELGRAMPS. permalink
    setembro 10, 2010 1:04 am

    MORRI

  6. Caio permalink
    setembro 13, 2010 10:40 pm

    Não me diga que foi comprado na loja do Iguatemi, passei lá semana passada e queria levá-lo, mas estava sem cartão na hora.

    • Leo Amaral permalink*
      setembro 14, 2010 9:24 am

      Caio,

      Não se preocupe, comprei na loja no Shopping Barra.😉

Trackbacks

  1. Me entreguei as tendências parte 2 e Minhas roupas no chão « Estilo Cool

Deixe uma resposta

