Skip to content

ONIOMANIA: Liquidação Mão Aberta na C&A

julho 8, 2010

O problema de quem vai ao shopping no horário de almoço é este: passar em frente a C&A e se deparar com uma liquidação. Aproveitei os minutos que me restavam antes de voltar ao trabalho e dei uma olhada rápida nas araras.

Sabe aquele jeans que se usava muito nos anos noventa e que já há algum tempo está presente em todas as coleções com foco em jeans wear? Pois é. Estou falando da famosa lavagem “Acid Wash”.

Surpresa! Encontrei uma calça com esta lavagem lá na C&A entre as araras, deixada de lado. Ela é mais destruída e clara, sugerindo estar mais antiga e menos salpicada de água sanitária, mas está valendo.

"Acid Wash" Denim da C&A por R$ 79,00

"Acid Wash" Denim da C&A por R$ 79,00

Apesar do preço um pouco salgado para uma loja de departamento, esta é uma boa aquisição pra usar no verão que vem aí. Vai lá!

9 Comentários leave one →
  1. anderson permalink
    julho 9, 2010 11:48 pm

    toh louco por uma calça dessa, da ultima vez que fui na cea a vi por lah, ate peguei p adquirila,mas o caixa estava dando voltas fiquei com preguiça e desisti ,hj pedi p meu velho da uma entrada lah e comprar o achado!!rs

    • COTELGRAMPS. permalink
      julho 10, 2010 3:51 pm

      Tem como fazer em casa também. Eu sou adepto. É só não perder a mão da água sanitária.

  2. julho 10, 2010 9:07 am

    acho esse jeans terrível.

    • COTELGRAMPS. permalink
      julho 10, 2010 3:49 pm

      Tem quem não goste de um jeans muito lavado e ainda com cara de salpicado de água sanitária. Mas qualquer coisa que me pareça noventista, me pega. I’m a 90’s kid, não tenho nem como negar.

  3. diego permalink
    julho 10, 2010 11:50 am

    a c&a do rj tbm tah em sale… fiquei loco por uma jaqueta de moleton com um tecido meio brilhosin, mas pagar 70 reaix numa roupa d departamento eh um absurdo, c fosse a zara…

    • COTELGRAMPS. permalink
      julho 10, 2010 3:50 pm

      Chegou na Zara Salvador essa lavagem, vi ontem. Mas é menos lavada, e mais contranstante o desgaste. E o valor é 159.

  4. Caio permalink
    julho 10, 2010 9:14 pm

    Vi hoje na Zara. Ahhhh, num gosto não… hehehe… e tava na promo, 50%, se não me engano 79,00.

    • COTELGRAMPS. permalink
      julho 11, 2010 3:39 pm

      Sério? Aqui a peça é considerada nova coleção, liquida só no final do ano.

  5. julho 10, 2010 9:15 pm

    ^^

Deixe uma resposta

