Skip to content

HISTÓRIA DA MODA MASCULINA EM IMAGENS: DÉCADA DE 70

julho 6, 2010

O sport wear influencia de forma decisiva o modo do homem se vestir. Muita cor, extravagância e sensualidade. O corpo masculino se expõe como nunca antes.

*lembre-se de clicar nas fotos para vê-las em tamanho maior.

(veja as capas da GQ dos anos 70 em detalhes aqui)

8 Comentários leave one →
  1. julho 6, 2010 11:30 pm

    Sensacional!! Parabéns pela iniciativa!

  2. julho 7, 2010 12:38 am

    Isso dá um tema de monografia hein?! hehehe

    • Leo Amaral permalink*
      julho 7, 2010 8:06 am

      Dá mesmo Paulo! Preciso mesmo pensar nisso.

  3. julho 7, 2010 1:24 am

    ueba babe of love _ amei!!

    eu tenho um mega arquivo de imagens – umas 10 mil _uma espécie de rascuhno online, que volta e meia alimento _ na real, volte e meia noop _ volta e sempre, to escaneando e pescando na mamma web, de seios fartos de masculino, hoje, pois era um sofrimento “pescar” lá.

    há um ano, pensei em logar num tumblr, mas um amigo me fez desistir.nem me lembro pq.

    seu arquivo tem essa vibe sooo inspiring e didática _ sooo inspiring _ eu peguei a rabeira desta década e tenho moitas GQ / Esquire de época, mas minha coleção premium começa nos 80s: ID, the face, blitz, per lui & per lei, mondo uomo, donna, vogue paris, vogue hommes (era mensal) y otras… tudo vindo pra sampaland em breve _ueba !!

    dividimos o pão nosso de cada dia _ como aprendemos com Ele _ hoje por que não dividir o pen-drive, o mouse & o conteúdo???

    welcome o sharing era _ let the sun shine, babes of love _ aquário é já !!

    não se esqueça de meus acarajés e dos presentes para minha mamma oxum !!

    bjs

  4. José permalink
    julho 7, 2010 9:51 am

    Você deveria pegar umas fotos do Rei Roberto Carlos na década de 70, vi umas fotos dele com vários desses “looks”. Ele era mto fashion pros padrões daquela época…

    • Leo Amaral permalink*
      julho 7, 2010 11:16 am

      Dica anota José! Vou tentar fazer mais uma seleção dos anos 70.Obrigado

  5. hilda amaral permalink
    julho 26, 2010 7:16 pm

    fabulosas sua ideias.parabéns.hilda amaral

Trackbacks

  1. SEXO VENDE ATÉ TERNO « Cool in the Heat

Deixe uma resposta

