Skip to content

Eu recomendo: Produtos de cuidados com a pele

junho 8, 2010

Fazia tempo que não recomendava algum produto aqui no blog, mas é muito melhor falar sobre algo que tenha testado, do que só do desejo de comprá-lo. Só pra lembrar, esse post não foi pago. É resultado das minhas experiências pessoais.

Estou usando três produtos muito bons e gostando do resultado. São eles: o gel esfoliante uso diário (com micro-esferas energizantes) da Neutrogena; sabonete de limpeza profunda, também da Neutrogena (eles vêm juntos num kit por 30 reais) e o último é o Liftactiv Yeux/Eyes Vichy Homme (um concentrado anti formação de rugas e bolsas em volta dos olhos). Uso eles assossiados ao protetor solar diário, mesmo em dias de chuva (estou procurando um novo protetor em spray, dizem que é refrescante, assim que achar e usar , conto aqui.)

O sabonete de limpeza profunda uso pela manhã, assim que acordo para limpar o rosto e aplicar o protetor solar. A sensção de limpeza é muito boa, além de ajudar a controlar a oleosidade da minha pele.

O esfoliante é realmente energizante. Despois que você a lava o rosto, sente o frescor no rosto. Uso a noite, pra limpar o rosto da sujeira do dia.

O Liftactiv aplico logo depois de lavar o rosto pra ir dormir. Não estava me adapatando a nenhum produto que reduzisse as olheiras. Eles estavam aumentando a oleosidade da região. Esse foi o único, até agora, que está sendo eficiente. NessaS 2 semanas de uso estou sentindo o efeito do lifting. Recomendado.

5 Comentários leave one →
  1. junho 8, 2010 1:28 pm

    Humm, precisando… tenho cravos pra dar e evender! Terrível!!!
    E não uso protetor solar diário… preguiçaaa! Mas vou tentar!
    Onde acho moço Leo? Manda o caminho querido.
    Obrigado.

    • Leo Amaral permalink*
      junho 8, 2010 5:10 pm

      Oi Caio,
      Tenho tb o mesmo problema com cravos.
      Os produtos da Neutrogena vc encontra nas Lojas Americanas e o Vichy Homme é exclusividade da Estrela Galdino, aqui em Salvador.

      Abraço

      • Lucas K permalink
        junho 8, 2010 7:44 pm

        Faltou finalizar falando qual o protetor solar você usa. Até hoje não encontrei um que me agrade 100%.

      • Leo Amaral permalink*
        junho 8, 2010 8:10 pm

        Oi Lucas,

        Só não falei qual é o meu protetor, pq a escolha depende muito do tipo de pele e ainda não encontrei o meu ideal. Fico experimentando cada mês um novo.
        Me indicaram um, que quero muito experimentar, caso goste falarei com maior prazer aqui no blog.

  2. junho 9, 2010 10:30 pm

    Humm, e resolve né Léo? Então lá vou eu na busca.

Deixe uma resposta

