Skip to content

Eu recomendo: para aguentar o calor!

fevereiro 11, 2010
(ESTE NÃO É UM POST PAGO, REPRESENTA A MINHA OPINIÃO)
Nós só encontramos um bom produto para cuidados pessoais depois de experimentar muito. Eles precisam se adaptar ao nosso corpo, clima onde vivemos e as nossas necessidades.
É difícil encontrar um desodorante masculino que resista ao calor do verão de Salvador, não tenha um perfume muito forte e que realmente nós proteja. Buscando isso decidi testar alguns e vou recomendar, os que pra mim, tiveram os melhores resultados.
Antes quero passar alguns dicas que aprendi sobre cuidados com as axilas que ajudam e muito a reduzir o odor.
  • É preciso reduzir os pêlos nas axilas. Apare, raspe ou depile, assim fica bem mais fácil combater o odor. Os pêlos ajudam a proliferação de bactérias que causam o mau cheiro.
  • Na hora do banho use uma esponja para retirar os resíduos do desodorante.
  • Por experiência própria, a aplicação dos desodorantes roll on garante uma melhor proteção que os em spray. Passe ele minutos antes de vestir a roupa, para que não manche sua camisa.
Desodorante Vichy para peles sensíveis, sem perfume– com certeza, o melhor desodorante que já experimentei. Realmente protege do odor, resiste ao calor intenso (passei um dia inteiro com ele sob o calor de Salvador e não me deixou na mão). O problema dele é o preço, R$49,00, mas vale o investimento.

Dove -Invible Dry – perfume suave, funcionou melhor que o spray em não deixar manchas na roupa e resistiu bem durante o dia.
Dove men care– fiquei feliz com essa linha de produtos voltadas para os homens da Dove. O desodorante tem um perfume um pouco mais forte que o Dove Invible Dry e promete o que diz, tem uma proteção poderosa.
Escolha o seu desodorante, experimente. O importante passar bem pelo calor desse verão implacável, principalmente pra quem vai cair na folia do Carnaval.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: