Skip to content

Eu recomento: Guia básico para manter a elegância no verão

janeiro 4, 2010
Escolhi produtos que experimentei e que definitivamente vão marcar meu verão para comentar no blog. É o meu pequeno Guia básico para manter a elegância no verão.
Summer look: uma sugestão de um look verão, bem relax. Calça branca de tecido, camisa com estampa liberty (florais pequenos), um bom chapéu de palha (comprei um modelo igual ao da foto na Zara por 69 reais) e um topside da Richards azul (não resisti e levei por R$ 149, 50).Clique na imagem para vê-la maior.

Protetor solar: os homens precisam parar de reclamar do uso de protetor solar. Ninguém quer ter a pele manchada e envelhecida. Já está provado que o protetor é uma ferramenta potente contra o envelhecimento (é como eu digo, vampiro não envelhece porque não tomar sol). Além é claro de prevenir o câncer de pele. A versão sundown spray é ótima, fácil de aplicar e a pele absorve bem. Use um fator mais alto no rosto e outro no corpo.
Perfume: já falei do perfume Dior Homme Sport antes, mas agora eu comprei e usei. É o meu perfume do verão, suave, refrescante e muito elegante.Aromas cítricos.Muito bem recomendado.
Controle da oleosidade da pele: cuidar da beleza não se restringe a apenas malhar. Se você detesta aquele brilho no rosto e também no topo da sua careca (caso esse seja o seu problema, é o meu, confesso) que dá uma aparência de desleixo e sujeira, eu tenho a solução. É o Normactiv Cg da Vichy Homme, um fluído hidratante que controla a oleosidade da pele. A sensação é imediata, a pele absorve muito bem e o brilho some. Passe depois de lavar o rosto. Uso todos os dias, além de controlar a oleosidade ele também hidrata.Possui um perfume leve, ninguém percebe que você passou algo no rosto.
Compras on line: a Richards não é uma marca de roupas apenas, ela vende um estilo de vida.Os produtos deles são muito bem feitos, atemporais e o verão deles têm um ar navy inspirador. A loja online da Richards tem produtos com preços ótimos e o off da grife vale a pena ser conferidos, você encontra roupas e acessórios 50% mais baratos. Cada mês fico mais pobre comprando lá.

No comments yet

Deixe uma resposta

