Skip to content

Cool People Trends: London

novembro 12, 2009
Este é o meu primeiro post com fotos de moda de rua feitas exclusivamente para o blog. Meu amigo Tadeu Barcelos passeando por Londres tirou fotos incríveis dos londrinos.
O que mais me atraiu nas fotos foi a espontaneidade das pessoas, seus looks casuais e por terem sido tiradas fora da semana de moda de Londres e em lugares comuns. Ou seja, não tem nenhuma fashionista querendo aparecer, são homens em sua vida diária comum, nem percebendo que estão sendo fotografados.
É um vício meu ficar pulando de blog em blog de moda de rua. Eles servem como inspiração e mostram como podemos ter estilo pessoal mesmo no dia-a-dia, expressando pelo que usamos nossa liberdade de ser o que quisermos.
Agrupei as fotos por peças que mais se destacam na composição do look.
PROPORÇÃO:

  • Quando o homem reconheceu as proporções de seu corpo e sabe exatamente o tamanho da roupa que deve usar, veja como é um impossível ficar deselegante, mesmo que se use peças básicas e monocromáticas.

CAMISAS QUADRICULADAS


  • Minha tendência favorita, casual e divertida.



CARDIGÃ
  • Ainda não se tornaram uma tendência no Brasil, mas são muito comuns na Europa. Gosto muito do cardigã cinza com cara de artesanal, o rapaz soube usá-lo de forma a não parecer retrô demais.



BOLSAS MASCULINA
  • Esse é um tema já muito discutido. Os homens brasileiros têm ainda muita resistência ao uso delas, apesar de serem práticas. Precisamos vencer esse preconceito. Esses exemplos são bem ilustrativos de como usá-las não afeta a masculinidade.



No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: